sábado, 7 de fevereiro de 2009

Contra a indiferença

Foi recentemente que descobri o blog intitulado "Contra a Indiferença" da autoria de Fernando Nobre . Mesmo sem ter lido , ainda , todas as postagens ,uma delas despertou a minha atenção e por isso aqui vai esta postagem .
Fernando Nobre é neste sentido humanitário , alguém digno de admiração .
A minha visão do mundo , muito mais restrita , condição criada pela minha pouco ampla experiência de vida e pela minha tenra idade , toma novas proporções de cada vez que me cruzo com alguém com tão vastos conhecimentos .
Gostei de ler este blog , porque nos alerta para factos que por vezes olhamos mas não vemos . Aqui neste nosso cantinho , permanecemos por vezes isolados de tudo , e o que se trata aqui é na minha opinião de sacudir mentalidades . Fazer-nos despertar para factos concretos e bem reais .
É sempre enriquecedor , alargar horizontes , formular opiniões novas , enfim , crescer como seres humanos .
O título de uma das suas postagens " Para um Portugal e um Mundo mais justo e harmonioso " reflecte inequivocamente a sua linha de ideias , o seu alento e as esperanças que deveriam ser as de todos nós .
Bem haja ...
Aqui fica o link para o seu blog : http://fernandonobre.blogs.sapo.pt/
E ... boas leituras

Sem comentários: